sábado, 21 de abril de 2012

Dança comigo!!



O que seria das nossas vidas sem música?

Certamente seria uma vida mais pobre...

sem ritmo...

sem a alegria inexplicável que sentimos quando ouvimos a nossa música preferida a tocar no rádio...

sem a emoção que temos quando a pessoa que amamos coloca essa mesma música e nos pede carinhosamente... apaixonadamente... para a dançar-mos... ali... na vossa sala... e olhos nos olhos nos diz... "Amo-te!".

Uma vida sem música é como uma travessa de Bacalhau com Natas... sem as natas...

melhor... sem o próprio bacalhau...

é uma travessa estéril... fria... vazia... que não nos sacia a fome...

a fome de viver...

a fome de sermos felizes...

nem que seja somente naquele momento... naquele instante... naquela ocasião... em que sozinhos... nós dois... ouvimos a nossa música... e a dançámos ali... na nossa sala... e olhos nos olhos fizemos juras de amor eterno!!



Johnny Sunshine, 21 de Abril de 2012

14 comentários:

  1. Boa Noite Joao Passei pate desejar um optimo sim de semana e deixando aqui uma pequena mensagem do que a vida me ensinou a ser......A vida me ensinou...

    A pedir perdão;
    A sonhar acordado;
    A acordar para realidade (sempre que fosse necessário);
    A aproveitar cada instante de felicidade;
    A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;
    Me ensinou a ter olhos para ver e ouvir estrelas, embora nem sempre consiga entendê-las;
    A ver o encanto do pôr-do-sol;
    A sentir a dor do adeus e do que se acaba,
    A abrir minhas janelas para o amor,
    A não temer o futuro,
    Me ensinou e estar me ensinando a aproveitar o presente,
    Sou feliz, amo minha vida, minha família, meus amigos, meu amor, meus colegas, meus rivais! Beijinhos E Obrigado pelo teu carinho c.p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carmen... bem-vinda a este Blog!!

      De facto a vida ensina-nos muitas coisas e quanto mais vivemos mais aprendemos.

      Fico contente por te ver assim feliz com a tua vida.

      Beijo e espero ver-te por aqui mais vezes!!

      Buzakis

      Eliminar
  2. Bom Dia,Feliz Domingo para todos os que vao passando por aqui paar exprimir os seus sentimentos,e suas dedicatorias obrigado e ca deixo mais uma linda mensagem para todos........Lembranças...

    Olhei-me ao espelho….
    Olhei fundo nos meus olhos…
    Vi uns olhos cheios de esperança…
    Olhei mais intensamente…
    E vi na minha lembrança os teus olhos…
    A brilharem… a olharem nos meus…
    Fiquei feliz…
    Deu-me vontade de ir ver a lua…
    Olhei para ela e achei-a tão sozinha…
    Que resolvi conversar com ela…
    Contei-lhe o que sentia…
    Falei-lhe de toda a emoção que anda a habitar o meu coração…
    E no olhar da madrugada vi-te a ti…
    O teu rosto…
    O teu corpo…
    Leve…
    Suave……
    Como uma miragem…
    As saudades apertaram…
    Já consigo sentir o teu perfume…
    Olhei novamente para o céu…
    Agora para as estrelas…
    E é nelas que consigo ver brilho do teu olhar…
    Sinto a tua presença…
    Sinto no meu corpo…
    Na minha alma…
    A dimensão do meu amor por ti…
    Neste momento o orvalho da noite está triste…
    Soluça…
    Chora….
    Mas eu…
    Nas minhas lembranças…
    Abraço-te….

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem Carmen...

      Sabe bem ler as tuas palavras!

      Agradeço imenso o teu contributo para este Blog.

      Já agora... qual é a música que queres aqui colocar hoje?? E é dedicada a quem??

      Diz algo... ok?!

      Beijo...

      Buzakis

      Eliminar
    2. Bom Dia buzakis,a minha musica de hoje e Rednex - Hold Me For A While porque estou mesmo a precisar dum abraço amigo bjs

      Eliminar
  3. A vida é uma oportunidade, aproveita-a.
    A vida é beleza, admira-a.
    A vida é beatificação, saboreia.
    A vida é sonho, torna-o realidade.
    A vida é um desafio, enfrenta-o.
    A vida é um dever, cumpre-o.
    A vida é um jogo, joga-o.
    A vida é preciosa, cuida-a.
    A vida é riqueza, conserva-a.
    A vida é amor, goza-a.
    A vida é um mistério, desvela-o.
    A vida é promessa, cumpre-a.
    A vida é tristeza, supera-a.
    A vida é um hino, canta-o.
    A vida é um combate, aceita-o.
    A vida é tragédia, domina-a.
    A vida é aventura, afronta-a.
    A vida é felicidade, merece-a.
    A vida é a VIDA, defende-a.

    Madre Teresa de Calcutá

    ResponderEliminar
  4. Amizade é uma das palavras mais bonitas do mundo, quando sentidas de modo sincero e verdadeiro por duas almas

    ResponderEliminar
  5. Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. *A alma se enriquece
    Com aquilo que recebe,
    O coração com aquilo que dá.
    Não existe prêmio maior
    Do que estarmos na mente
    Das pessoas que levamos no coração

    Sua amizade é muito importante para mim.
    Beijos da amiga Helena.*

    ResponderEliminar
  8. A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.Bjim
    MaRi!!!!

    ResponderEliminar
  9. Por favor troca minha música no meu Blog..Marisa Monte:Ainda Bem.
    A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.
    Beijossss!!!!
    MaRi....

    ResponderEliminar
  10. Amigo João! Gostava de dedicar esta música a um ser humano que me é muito especial... Meu maninho. U2 - With Or Without You (Legendado)Obrigado, beijinho. "Helena"

    ResponderEliminar
  11. Amigo, desculpa esqueci-me da dedicatória. " Para o meu maninho do coração, para que nunca se esqueça da maninha. Um beijo enorme, de todo o coração."

    ResponderEliminar